top of page

PROCURE POR TAGS: 

POSTS RECENTES: 

NA CASA DOS 20

  • Black Facebook Icon
  • Black Instagram Icon
  • Black Twitter Icon

o que é um relacionamento afinal?

  • Mulher sem Sal
  • 13 de out. de 2015
  • 3 min de leitura

Champanhe

Frutas vermelhas

Manjericão

Pimenta

Limpa prata

Pao italiano

Essa foi a última lista de compras (de várias) que fiz para o niver da minha melhor amiga no mundo. Ela não é só amiga... É mãe, irmã, enfermeira, psicóloga, parceira de guerra e quando precisa, a maior brutamontes faixa preta de MMA que eu conheço... (Risos)

Ela me defende de um jeito que só ela. Me deixa segura, me traz pra realidade, nem sabia que isso era possível... Kkk

O mais interessante e a gente se vangloria muito sobre uma coisa: em diversas coisas possuímos pontos de vistas totalmente diferentes. A gente se mata de discutir, somos pessoas de gênios e opiniões fortes, muitas vezes acrescentamos coisas nas visões uma da outra (a maioria das vezes). E isso não atrapalha nem abala nossa amizade. É discussão uai! Acima de tudo, a gente se respeita, aceita as loucuras uma da outra e se ama. Parabéns amor!!!!

Vejo muita gente cheia de mimimi. Por nada já sobretaxa a pessoa, pré-conceitua e pronto... Parece aquele velho ditado: vê meus tombo e não as pinga....

E os homens ganham nesse quesito... A gente tava conversando hoje sobre isso. Parece que não se esforçam, raramente escutam, têm os cérebros do avesso, são crianças até a 4a. Idade... Lá pelos 85 de vida chegam aos 18 de maturidade...Jesus salva....

Recebi uma foto dos meus pais que acabaram de se mudar e começar a vida tudo de novo pela enésima vez. Juntos, abraçados, de mãos dadas e com a legenda: nosso novo lar. Depois de 45 anos juntos, muita merda rolou, às vezes tenho vontade de sacudir os dois e pendurar pelas orelhas do lado de fora da janela no meio de uma geada. Só que chorei. De felicidade, por existir um amor assim, uma mulher hiper inteligente que se dedica à família e não a ela e um marido que igualmente o faz. E que ainda abre portas, a elogia o tempo inteiro, diz que ama, anda de mãos dadas, dá beijo, compra presente sem motivo, comemora aniversário de namoro, casamento, dia dos namorados, aniversário e todas as festas possíveis e inventadas.

Marido sempre estressa por ter o quociente emocional de uma uva passa, só que esse se esforça para compensar as cagadas. É o dono da verdade universal como todos os outros homens, como ele se orgulha em dizer, o mais "teimoso" de todos. Evolui e amadurece como se fosse viver 1.500 anos de tartaruga, só Q tenta. E eu os vejo tentar com vontade nos últimos 40 anos, 3 filhos e 4 netos, fora todos os agregados.

Chorei também de tristeza, pq não me imagino mais vivendo uma coisa assim. Gente junta, lutando todo dia junta, querendo ser o alguém de outro alguém, desejando isso como se deseja respirar. Se importar. E me pergunto, pq hj é tão difícil???? Será que sempre foi assim e eles são exceção? Vejo muita gente de 60 casados. Mais ou menos felizes, só que não desistiram. Será que seriam mais felizes sozinhos ou beijando cada sapo que aparece para ver se vira príncipe?

Não sei a resposta. Sei que, como minha relação com minha melhor amiga, todas as relações precisam de mais do que amor, precisam de sinceridade, honestidade, muita comunicação, deixar o outro fazer parte na pior bosta da tua vida - e apreciar as broncas, as risadas, as soluções e o ombro amigo.

Amiga, te amo, repito a mesma coisa que você me disse ontem, zuada de bebada quase meia noite: você é mais importante pra mim do que você imagina.


 
 
 

Comentários


© 2023 por Armário Confidencial. Orgulhosamente criado com Wix.com

bottom of page